sábado, 15 de agosto de 2009

Escândalos políticos não será uma coisa só!

http://www.youtube.com/watch?v=QIwrkNhXlvY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=M3ituI8y5qg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Z-OY1v3IhL4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8HQAS4ZE_D0&feature=related

Escândalos envolvendo o presidente do senado federal José Sarney põem a sociedade brasileira em crise de identidade. Se observarmos atentamente a mudança que nossos bons políticos sofrem quando assumem o poder é algo degradante, tamanha é a falta de moral, falta de vergonha. Lula pede para a bancada do PT no senado deixar de atacar o presidente da casa Sarney, pois senão o mesmo pode ficar bravo com o partido (PT), e o PMDB deixar de apoiar a candidatura de Dilma em 2010.

O PMDB, um partido que apóia quem está no poder independente de sua ideologia, sem dúvida nenhuma esse partido é o mais poderoso do país ou tem a maioria do eleitorado, este mesmo partido está envolvido com denuncias de corrupção no estado do RS ao lado de Yeda do PSDB. Sem dúvida um partido de meio de campo o PT (Lula) está na defesa dele ao lado de Collor (PTB) e o grande volante Renan (PMDB), no meio de campo estão eles brigando um pouco como todo volante Simon e colegas de bancada e no ataque o PSDB com Yeda, Serra, Aécio e colegas. No banco de reserva estão partidos já lotados de corruptos como PDT, DEM, PV, PTB, PT do B ao lado deles estão partidos que infelizmente estão a caminho de se tornarem pequeninos PMDBS, tais como o PC do B, que se agarra ao Lula como se ele fosse o super herói da nação antes dele nada existiu (podem estar certos) e sem ele nada existiria (certo que estão errados).

Como adversário dessa tropa toda estão os pequeninos aqueles dos quais militantes do PT (grande EX partido de esquerda) tiram saro os desmerecendo por serem pequenos sem apoio de grande parte da população, eles são o PSTU o PSOL e o PCB sem dúvida os únicos partidos que podemos lembrar à esquerda.

Esses brigam com a contradição do PT, que gospe em toda a sua história de luta e se iguala aos partidos de direita quando compra votos de parlamentares para que seus projetos sejam aprovados. Que defende raposas políticas como Renan, Sarney. Que rasga elogios ao ex presidente Collor.

Os pequeninos brigam com todos esses ladrões e são tidos como loucos, eles não entendem que os pequenos querem uma política limpa sem alianças com inimigos, pois estes sempre estão do lado que convém sempre do lado do poder.

Um comentário:

  1. Meu amigo, pode estar certo de que este é o pensamento geral da nação. Não podemos mais tolerar esta falta de ética esta tremenda cara de pau com que discursam nossos governates (se é que eles se preocupam conosco). A corrupção tomou conta do país, e acredite de forma degradante a sociedade sucumbiu e se tornou tão corrupta quanto os nosos eleitos.

    ResponderExcluir